Política de Trocas e Devoluções


A LOVPETS oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC LOVPETS através do e-mail sac@lovpets.com.br.

Como efetuar a troca de sua compra na LOVPETS: 

Considerações Gerais 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC LOVPETS pelo e-mail sac@lovpets.com.br. 

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC LOVPETS e que estejam dentro do prazo. 

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto da nossa loja virtual.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na LOVPETS, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 30 dias para ser usado a partir da data que o cupom foi gerado e enviado para o cliente. 

5) As mercadorias só serão aceitas se devolvidas: 

  • Com as etiquetas da LOVPETS; 
  • Dentro da embalagem da LOVPETS; 
  • Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se houver); 

Obs.: Se a LOVPETS entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

6) A LOVPETS aceita trocas ou devoluções comunicadas em até sete (07) dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a LOVPETS no prazo de sete (07) dias após você ter recebido o produto. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

7) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente. 

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

9) Ao receber sua compra, verifique: 

  • Se a embalagem está aberta ou avariada; 
  • Produto avariado; 
  • Falta de algum acessório; 
  • Produto em desacordo com o pedido. 

Se ocorrer alguma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC LOVPETS. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a LOVPETS não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

10) Se tratando de devolução, a LOVPETS fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

Produto com defeito 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC LOVPETS. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade do produto, ou por qualquer outro produto da LOVPETS. 

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Para mais detalhes conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.