Política de Frete e Envio


As entregas da LOVPETS são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios nas modalidades SEDEX e PAC. As entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos informados pelos Correios. Os prazos de entrega informados começam a contar a partir da data confirmação do pagamento.

Todos os pedidos são despachados em até três (03) dias úteis após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.

Caso ocorra atraso em sua entrega, favor entrar em contato conosco pelo e-mail sac@lovpets.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) com o código de rastreio que forneceremos logo após o seu pedido ser despachado.

Se você ainda não recebeu o seu produto, verifique os itens a seguir:

  1. O prazo previsto para a entrega do seu pedido;
  2. Os dados informados para entrega do seu pedido;
  3. O status do pagamento do seu pedido (o status deve ser pagamento aprovado). IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a LOVPETS libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
  4. Se ocorreu alguma tentativa de entrega. São efetuadas três (03) tentativas de entrega. Caso as três (03) tentativas de entrega sejam frustradas, o produto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário, pelo prazo de sete (07) dias corridos. Após esse prazo, a mercadoria é devolvida ao remetente.
  5. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como por exemplo, porteiros e/ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
  6. Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.