Formas de Pagamento


As formas de pagamentos aceitas pela LOVPETS são: i) cartão de crédito; ii) débito em conta ou; iii) boleto bancário. Estas opções estarão disponíveis no momento de finalização do processo de compra.

Cartão de Crédito

Aceitamos Visa, MasterCard, Dinners, American Express, Hipercard e Elo.

As compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros (com parcela mínima no valor de R$ 30,00).

A LOVPETS disponibiliza opções de parcelamento acima de 3 vezes com cobrança de juros.

Débito em conta

Você poderá pagar através de débito em conta, para isso, basta seguir o procedimento indicado na tela de pagamento.

Boleto Bancário

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (dias) dias úteis para pagamento em dinheiro. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da LOVPETS do comprovante de pagamento, emitido pela instituição financeira.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Destacamos que compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.